Venha de outros estados

Quem mora em estados vizinhos à Bahia também pode curtir o maior São João do Brasi!

Programação

Onde ficarOnde ficar

Onde comerOnde Comer

Como chegarComo chegar

Escolha um dos municípios em festa no São João da Bahia e caia no forró!

ÚltimasAtualizações

SuaOpinião

O que você mais gosta no São João?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Bate Volta, Diversas opções para curtir as festas no interior e voltar na mesma noite.

Facebook

Camacan

São João da Tradição. Este é o lema do São João da cidade de Camacan, localizada a 530 km de Salvador. Na cidade, a festa fica por conta do Arraiá do Estica e Puxa, festa tradicional que acontece há 17 anos na rua Dr. Oswaldo Valverde, no centro da cidade. Com programação musical, ornamentação e comidas típicas feitas e comercializadas pelos próprios moradores, a festa faz a alegria dos moradores e atrai forrozeiros de outras cidades.

Nos festejos de Camacan, a tradicional quadrilha não pode faltar. A apresentação das quadrilhas Juntando os Troços e Juntando os Trocinhos é tradição. Os moradores montam uma quadrilha superdivertida, onde homens se vestem de mulher e vice-versa. É diversão que não acaba mais!

Nos distritos de Jacareci e São João do Panelinha, as festas são maiores, com palcos e grandes atrações que prometem fazer a galera arrastar o pé até de madrugada, mas a programação ainda não foi confirmada.

Como chegar

Saindo de Salvador, o motorista deve seguir pela BR-324, até o entroncamento com a BR-101, passando por Santo Antônio e Itabuna. A partir do entroncamento com a BA-120 são apenas 6 km até Camacan. Quem preferir viajar de ônibus tem como opção a empresa Águia Branca (71 4004-1010).

Onde ficar

Pousada Beverlly Rios
Tel: (73) 3283-2035

Para informações sobre outras opções de hospedagem, basta entrar em contato com a Prefeitura local pelo telefone (73) 3283 3800.

Onde comer

Churrascaria Boi na Brasa
Rod BR 101, s/n – km 4
Tel: (73) 3283-1784

Quer compartilhar essa página?

Deixe seu comentário