Venha de outros estados

Quem mora em estados vizinhos à Bahia também pode curtir o maior São João do Brasi!

Programação

Onde ficarOnde ficar

Onde comerOnde Comer

Como chegarComo chegar

Escolha um dos municípios em festa no São João da Bahia e caia no forró!

ÚltimasAtualizações

SuaOpinião

O que você mais gosta no São João?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Bate Volta, Diversas opções para curtir as festas no interior e voltar na mesma noite.

Facebook

Pilão Arcado

Os festejos juninos da cidade de Pilão Arcado atraem turistas e visitantes, que já começam a se animar para comemorar a grande festa do santo padroeiro, Santo Antônio.

Num grande ato de fé e devoção os pilão-arcadenses homenageiam o seu padroeiro, e garantem uma festa agitada e repleta de emoções.

Pilão Arcado vai receber nos dias de festa os maiores sucessos do forró pé de serra. Haverá também queima de fogueiras e foguetório, além de corridas de saco, pau de sebo e quebra-pote, tudo isso regado a licores e muitas iguarias juninas, que são vendidas em barracas tipicamente decoradas com suas tradicionais bandeirolas.

Como chegar:
Partindo de Salvador, seguir pela BR- 324 até Capim Grosso, pegando a BA-407 e depois a BA- 235 para chegar a Pilão Arcado. Quem preferir viajar de ônibus tem como opção a empresa Gontijo (71 3450-4488).

Onde ficar:
Pousada Avenida – Avenida Rodolfo Queiroz, s/n – Centro, Tel: (75) 3534-2591
Pousada Independência – Centro, Tel: (75) 3534-2897

Para mais informações sobre meios de hospedagem, basta entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (74) 3534-2141 / 2111/2188.

Quer compartilhar essa página?

1 Comentário em "Pilão Arcado"

  1. alo pesoal de pilâo arcado eu tava navegando por ai e me fiquei muito emonsionado de tudo que e bom ai para o pesoal da bahia. apezar eu só da bahia e sai da ai no ano de mil e sinquenta e oito, mas to indo de volta de novo pra bahia. eu moro em paranà já vendi tudo e empreguei ai na cidadde dde belo campo todos os meus bens.logo eu to ai se Deus premiti ok um abrasso pra todos
    J B S

Deixe seu comentário