Venha de outros estados

Quem mora em estados vizinhos à Bahia também pode curtir o maior São João do Brasi!

Programação

Onde ficarOnde ficar

Onde comerOnde Comer

Como chegarComo chegar

Escolha um dos municípios em festa no São João da Bahia e caia no forró!

ÚltimasAtualizações

SuaOpinião

O que você mais gosta no São João?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Bate Volta, Diversas opções para curtir as festas no interior e voltar na mesma noite.

Facebook

São Domingos

O município de São Domingos, localizado a 234 quilômetros de Salvador, está em contagem regressiva para os festejos juninos, realizados de 13 a 15 de junho. Como a cidade comemora seu aniversário no mesmo mês da maior festa regional do país, serão três dias de festa para o São João antecipado. Com 13 atrações que prometem não deixar ninguém parado, os shows serão realizados na praça principal da cidade, a São Domingos.

No dia 13 de junho (quinta), aniversário da cidade, tem show dos grupos Os Novatos, Chamego Bom, Cleylton & Crys, Jegue Elétrico e Geração Eletrônica. Com muito forró, arrasta-pé e mistura de ritmos, a banda de sertanejo universitário, Torres da Lapa, vai cantar grandes sucessos e fazer o público dançar muito na sexta-feira (14), mas a noite também tem Bom de Laço, Swtak Fogoso e Denilton Afonso.

Já no sábado (15), baianos e turistas devem preparar a sapatilha e cair na dança com o forró de Cicinho de Assis. Portal do Forró, João Almeida e Forró Grudado são as últimas atrações do São João antecipado de São Domingos.

Além dos shows, o público poderá se deliciar nas famosas barraquinhas de comidas e bebidas típicas e apreciar as tradicionais decorações juninas, que darão toda beleza à cidade.

Para mais informações sobre o São João antecipado em São Domingos basta entrar em contato com a Prefeitura local pelo telefone (75) 3695-2900 e 3695-2164. Já as linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba): http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/index.asp.

Programação

13 de junho (quinta-feira) – Aniversário da cidade

Os Novatos

Chamego Bom

Cleylton & Crys

Jegue Elétrico

Geração Eletrônica

14 de junho (sexta-feira)

Torres da Lapa

Bom de Laço

Swtak Fogoso

Denilton Afonso

15 de junho (sábado)

Cicinho de Assis

João Almeida

Portal do Forró

Forró Grudado

Como chegar: 

de carro, partindo de Salvador pela BR-324, seguir até Feira de Santana; depois, trafegar no sentido norte, pela BR-116, até a entrada de Santanópolis. O motorista deve passar por Tanquinho, Riachão do Jacuípe e Nova Fátima, para chegar a São Domingos. A distância entre a cidade e a capital baiana é de 233 km, e a empresa rodoviária que liga as duas cidades é a São Matheus (75 3223-5125).

Onde ficar:
Para obter informações sobre meios de hospedagem em São Domingos, a exemplo de casas para alugar, basta entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone (75) 3695-2900.

Quer compartilhar essa página?

3 Comentários em "São Domingos"

  1. amo minha cidade apesar de não morar ai mais sempre que posso volto pra rever minha familha e amigos, tb sinto falta de minha t errinha Abençoada por Deus

  2. cidade linda que eu amo !!!!!!!!!!

  3. VCS Q FALAM MAL DE SAO DOMINGOS VAO TUDO TOMAR NO CUUU HAPA!!!!!!!!E ISSO AEEEEEEE
    COMO E Q FICA DEFAMANO A CIDADE DOS OUTRO ASSIM NAO PODE NAO!!!!!!!!CARALHO

Deixe seu comentário