Venha de outros estados

Quem mora em estados vizinhos à Bahia também pode curtir o maior São João do Brasi!

Programação

Onde ficarOnde ficar

Onde comerOnde Comer

Como chegarComo chegar

Escolha um dos municípios em festa no São João da Bahia e caia no forró!

ÚltimasAtualizações

SuaOpinião

O que você mais gosta no São João?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Bate Volta, Diversas opções para curtir as festas no interior e voltar na mesma noite.

Facebook

São Francisco do Conde

Para mais informações sobre o São João em São Francisco do Conde, basta entrar em contato com a Prefeitura local pelo telefone: (71) 3651-3072. Já para saber mais sobre o serviço de hospedagem Cama e Café, o contato é (71) 3651-3930.

As linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba): http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/index.asp.

 

Quer compartilhar essa página?

94 Comentários em "São Francisco do Conde"

  1. sao joao em sao francisco do conde foi muito massa adorei

  2. o melhor sao jaoa de minha vida…………….

  3. eu jar curti também umas festas nesta sidade mas não pode curti mas porq eu so de Araçás,e lar foi tão bom .

  4. muito bom tou la e santo antonio e orrivelll

  5. Pow prefeita Rilza, tirava tiaguinho, tira chiclete. Colo Edson Gomes isso é q é banda de verdade! Os caras são classe A, e as musicas do Edson é verdadeira, vai trazer pura paz pra cidade. Sei q o Reggae é muito discriminado, mas o q importa é q fala a verdade.

  6. HAMILTON ROSA em 23 de junho de 2012 @ 21:34

    EA KENO EA LILIA DE BOA

  7. HAMILTON ROSA em 23 de junho de 2012 @ 21:26

    SAO JOAO E TUDO DE BOM VIVA ABAHIA VIVA A ALEGRIA

  8. meu primeiro ano. mas eu quero q todos venha em paz

  9. Para completar esta programação de São João, eu recomendaria também Pink Floyd, kiss… Prefeita é São João e não carnaval.
    O mais interessante é que o povo da terra tem que tocar forró senão não tem vez, mas contrata bandas de fora que não tem nada a ver com São João a peso de ouro e paga, enquanto os artistas da terra são massacrados para receber um mísero cachê.

  10. Nada a ver chiclete e tiaguinho em pleno sao joão ta todo mundo falando nda a ver, ver se ano q vem poe bandas melhores e de forro.

  11. afesta.junina.de.saofranciscodo.conde.vai.bombar

  12. Raulino Oliveira em 21 de junho de 2012 @ 20:47

    Festa Deste Jeito Pessoal e Uma Vez Por Ano ainda Tem Pessoas q Creticam Um Grande Evento Deste
    Eu vou curtir o são joão pois sou baiano de coração
    FELIZ SÃO JOÃO E BEBA COM MODERAÇÃO

  13. oi galera para quem nao conhece o chiclete comesou a fazer fama no sao joao e uma banda maravilinda

  14. prefeita Rilza V. tá faltando a rainha do axé aii nessa programação ”daniela Mercury” vamos ver isso ai olha a audieência o povo pede ;

  15. Essa coisa de colocar axé no são joão é de um mal gosto incrível, ainda mais uma banda como essa 8794, um clone ruim do chiclete que já é coisa musicalmente medíocre.

  16. soraya pereira em 20 de junho de 2012 @ 15:17

    pra ficar melhor só falta a banda misto irado,a mistura do forró

  17. danilo santana pereira em 20 de junho de 2012 @ 14:09

    esse ano ta embativel ki pena ki eu não vou falo de aratuipe ba

  18. danilo santana pereira em 20 de junho de 2012 @ 14:04

    são joão em são francisco do conde é bom di + fui 2 anos e gostei muito prefeita rilza esta de parabens um abraço a todos

  19. Estarei ai colada apartir do dia 22/06…no comando..Harmoniaaaa

  20. Carine Santana em 19 de junho de 2012 @ 17:14

    Gosto muito de Thiaguinho e o São João de São Francisco do Conde será uma boa oportunidade para ver o show de um artista tão querido, mas devo concordar com as outras pessoas que deixaram aqui seus comentários lamentando a falta de bandas de forró .Devia ter Cangaia de jegue, Targino Gondim, Flávio José…

  21. estou la colada o menhor são joão da Bahia. vai ser nos mesmo

  22. Esqueceram de colocar, Black Style, A Bronkka entre outros do gênero; e atrações internacionais como Katy Perry, Lady Gaga, Madonna…
    Cadê a verdadeira essência do São João? O arrasta-pé, aquele forró arretado, que saudade de ir pra uma festa de forró e dançar forró! Lamento por sermos sujeitos a aturar esse tipo de coisa! :(

  23. Quais são aas opções de pousadas?

  24. nada haver essas bandas de axe e pagode,que eu saiba é são joão, não carnaval,fala serio ai em prefeita tanta bandas de forro bõa vc contrata bandas que não tem nada haver rsrsrsrs

  25. ameiiiiii a programação so faltou luan santana mas ta de parabens heheheh sao joao valeu rilza

  26. adorei estarei ai colada sabado edomingo

  27. Olá galera a programação do ano passado não foi muito boa, mas deu pra brincar e dançar, esse ano acho meio difícil, se não vai existir forró, só ritmos diferentes que não tem nada haver com o nosso são joão. axé, pagode, sertanejo e ainda escola de samba. é a festa da prefeitura. não é o são joão dos franciscanos

  28. Olá galera o ano paasado não foi muito bom, mas deu pra brincar e dançar o nosso maravilhoso forró. esse ano está difícil; ritmos que não tem nada haver com o são joão, escola de samba, é brincadeira ninguem acredita, axé, pagode, sertanejo e cadé o forró? parbéns prefeitura pela sua festa, mas não dos franciscanos…

  29. Por favor , coloquem a relação dos hóteis e pousadas que a cidade dispõe .Esou planbejando passar as festas juninas aí , mas não encontrei nomes das hospedagens com seus respectivos telefones.Obrigada .

  30. Antonio Ribeiro em 13 de junho de 2012 @ 20:42

    A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE, ESTÁ FAZENDO A FESTA PARA O CARNAVAL OU SÃO JOÃO?? POIS ENTENDO, QUE ATRAÇÕES PARA FESTAS JUNINAS, TERIA QUE SER FEITA, SÓ COM BANDAS DE FORRÓ E NÃO DE AXÉ OU PAGODE NÃO É? CADÊ A TRADIÇÃO DO SÃO JOÃO???????????????????????????

  31. adorei comseteza vou ta em sfc com fe em duse bjs jente

  32. “ta muito bom”,parabéns prefeita!

  33. tô colada dia 22 :D

  34. Está ótima a programação!Pra ficar perfeito só faltava Luan Santana

  35. Adoro o San Jão de São Francisco do Conde, porém sinto falta das atrações que realmente representam a nossa cultua. Tipo Adelmário Coelho, Flávio José, Canários do Reino, Virgílio, entre outras. Não sei porque a prefeitura insiste em banda de Axé em pleno são João. Nada contra a Chiclete com Banana e sua prole,Tiaguinho. Não é o momento.

    • PASSEI O S. JOÃO ANO PASSADO EM CHICO DO CONDE E O S. PEDRO TAMBÉM, FOI MARAVILHOSO TODOS OS DIAS, MAIS ESSE ANO FICARAM A DEJESAR, MISTURANDO AXÉ, PAGODE, ISSO É UM ABSURDO. É S. JOÃO MEU POVO NADA VER ESSA PROGRAMAÇÃO.

    • concordo em numero genero e grau, seria a mesma coisa de colocar um monte de bandas de forró no carnaval de salvador, tradição tem que ser mantida,mais os politicos não querem saber se o povo quer ou não as tais bandas e sim fazem de suas vontades a vontade do povo em outras palavras o povo não tem voz e nem vez !!!!

  36. estarei ai meu povo. Vai ser demais

  37. lula chicleteiro em 5 de junho de 2012 @ 21:17

    dia 28 o menho dia com chiclete so poderia se o menho dia mesmo

  38. QUE VENHA O ANO DE 2012 COM MUITA ALEGRIA E CURTIÇÃO, POIS A CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO CONDE É A MELHOR DO BRASIL.

  39. Esse ano tem que ter calypso

  40. IZABEL BRITO em 5 de julho de 2011 @ 19:42

    PASSEI SAO JOÃO EM SÃO FRANCISCO DO CONDE E DEI NOTA 1000 PARA A PROGRAMAÇÃO EM GERAL E EM PARTICULAR PARA A BANDA CHICLETE COM BANANA FOI ESPETACULAR PARABÉNS PREFEITA NÃO VOU PERDER MAIS

  41. fabiana silva em 27 de junho de 2011 @ 12:53

    essa festa é so alegria nao presciso nem sai de casa mais infelizmente esse ano eu nao vou poder participar porque eu e meu noivo estamos no rio grande do sul estou louca de saudades de tudo mais enquanto isso estou comendo um frio danado ao inves de estar ai comendo dancando bebendo aquele licor

  42. Só faltou Lady Gaga. uhsauhsuhhua (6′

  43. chiclete boto pra la sao francisco esta de parabens e luan santana foi 10 ele canta demais,cavaleiros sem palavras

  44. ;)ave maria a programação tah é boa!!!
    o show de luan santana foi muito perferfeitoooooooo muito bom…
    so falta agora assistir o show do exalta samba e já toh muito feliz..
    valeu são francisco pelas festas.
    o povo tah é feliz, esse são joão de 2011 foi o meu melhor !!!
    :)

    • jucileide santos em 26 de junho de 2011 @ 21:01

      adorei a festa estava tudo muito bem organizado a prefeita esta de parabéns ,gostei muito da entrada da cidada aliais de tudo a cidade esta de parabéns que ela continue assim linda e bem cuidada esta show de bola

  45. oi ai sim muito bom essas atrações curtirei todos os dias com meus amigos, mais pra mim as atracões principais são as loiras e as morenas beijos diga não a violencia

  46. Ah eu to com muita raiva. Pois esse ano nao deu pra eu curtir o sao joao de sao francisco do conde nao,queria tanto ver exalta samba!

  47. só falto Estakazero.
    mais ta bom’
    vou curti muito.
    valeu
    beijão

  48. só faltou raça negra
    muuuuuuuuuito bom…

  49. eita que esse são joão vai ser bom hein? Dia 24 tô ai colada. O melhor São João com certeza.

  50. Não tem pra nenhum outro .O melhor
    São João do Nordeste é São Francisco do Conde.

  51. afilton mendes ferreira em 19 de junho de 2011 @ 16:39

    que pena nao estarei ai festa danada de boaaaaaaaaaa.

  52. valdemir batista souza em 18 de junho de 2011 @ 15:25

    Este é o são joão da bahia estarei todos os dias festejando com vcs desta cidade bela e maravilhosa.Com esta programação peço aos organizadores que invistam em segurança porque a bahia vai está presente.vou curtir e levarei dezenas de amigos. parabéns , sou de Uauá- bahia

  53. Camila Amparo em 18 de junho de 2011 @ 9:16

    Pessoal acredito que houve um engano, pois todos esses hotéis e pousadas ficam no município de Salinas da Margarida e não em São Francisco do Conde.

  54. VAI DESSER A GALERA DE PESO BEATRIZ ROSA BRUNA BRUNO LURDES DENE CRISTINA LUIS ROQUE EDINHO LISINHA ROSA!!!!!!!!!

  55. Para mim é o melhor são joão da Bahia, lá em são Francisco do conde vc se sente em casa é um povo muito Hospitaleiro amo essa cidade.

  56. william almada em 16 de junho de 2011 @ 15:39

    ESSE É O MELHOR SÃO JOÃO DE SALVADOR ESSE ANO EU VOU TÁ AI PELA 4 ANO..

  57. já sou forrozeira fiel todos os anos.

  58. olá a todos …..
    gente q programação nota 1000!!!!
    arrasou
    pena q n vou t lá! mas ótima festa
    atodos!!!!!

  59. antonio carlos ferreira em 14 de junho de 2011 @ 11:24

    estava pensando em passar o são joão ai ma´s desistir porque naõ vou sair de salvador pra ver carnaval, chiclete,psirico timbalada?voces estão discaracterizando o são joão e o interior ora.vou procurar outro lugar.

  60. Alguém poderia me passar o nome de algumas pousadas e o telefone ? obrigada;

  61. Expectativa para curtir a festa . Bom d +.

  62. Todo dia a Programação aumenta em são francisco do conde e não para de contratar mais artistas. Adoro o FORRO DO MUIDO E O Bloco
    Ê MOLEQUE! e é tudo de graça!!! não vou levar minha mulher kkkk

  63. Alexandre Cerqueira em 1 de junho de 2011 @ 21:30

    Eu tô lá colado com minha Esposa e minha princesinha!!!!!!

  64. geração massapê é a melhor banda de são francisco do conde, estarei lá pra prestigiar sou fã da geração massapê.

  65. Geraçao Massapê é uma banda muito boa e é da cidade merecia destaque na programação, curti essa banda aí no distrito de campinas em 2010, espero ver a banda no palco principal valeu!!!!

  66. espero que tenha muita gente bonita

  67. edivaldo de jesus sousa em 25 de maio de 2011 @ 11:30

    quero ver essa banda boneca assanha que euvir en vitoria da conquista no ano passado muita boa

  68. fui o ano passado pela primeira vez e adorei.se pudesse iria todos os anos.é bom demais……………………

  69. Seria melhor si minha Diva fosse tb CLAUDIA LEITTE :)

  70. tou louca pra chegar logo o sao joao afff

  71. quero ver geração massape em são francisco do conde

  72. eu já to lá em são francisco do conde!!!

  73. estou louca pra chegar o sao joao, pois estou anciosa para ver luan santana aquele lindo,espero ter lugar para ficar e curti a festa de boa.Minhas amigas q me aguardem.

  74. adorei todas

    • na minha opiniao esta 1000 a progamaçao do arraia do chico 2013 vamos diversificar,tem sim o momento, de forro, mais nao e necessario q seja so forro, todas as noites… parabens prefeita um bom trabalho!!!deus te abençoe.Estarei ai !!! com fe em deussssssssssssssfeliz sao joao pra todossssssssss em pazzzzzzzzz

  75. Pô velho namoral… Só de saber que vai ter chiclete e vai ter exaltasamba…
    acho que não vou nem mais viajar para outra cidade.
    já vi que arraiá mesmo é o do Chico.

  76. Carlos Souza em 13 de maio de 2011 @ 16:32

    Ola turma,
    Moro em Hannover-Alemanha
    e desejo passar o Sao Joao em
    Sao Francisno do Conde,
    e eu gostaria de saber se e uma boa escolha?
    "C. Henrique"

  77. venham todos que gostarem de PAZ

  78. este ano as bandas sao todas conhecidas para mim nao tem nenhuma novidade mais mesmo assim eu to lá

  79. essa programação ta como 2010?????

Deixe seu comentário