Programação

Onde ficarOnde ficar

Onde comerOnde Comer

Como chegarComo chegar

Escolha um dos municípios em festa no São João da Bahia e caia no forró!

ÚltimasAtualizações

SuaOpinião

O que você mais gosta no São João?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Mutuípe valoriza atrações locais no São João

15 de junho de 2012 às 16:28

 

Tainara Figueiredo

Comidas e bebidas típicas, fogos, sanfoneiro e muita diversão. É assim que os moradores do município de Mutuípe acolhem os visitantes para os festejos juninos. E quem faz a recepção calorosa é a Turma do Funil que, há oito anos, sai pelas ruas da cidade, cantando e dançando para preparar o público para o São João.

Durante os festejos juninos, que serão realizados entre os dias 21 e 24 de junho, no centro da cidade, diversas atrações vão passar pelos dois palcos disponíveis para os foliões. A partir do dia (21), na abertura oficial, os visitantes já poderão curtir apresentação de quadrilhas e brincadeiras tradicionais, como o famoso casamento na roça. À noite, o cantor Valney e sua banda, Vem pra Ver, darão seguimento à folia.

Amor de Cinema, Canários do Reino, Dominantes do Forró, Arreio de Ouro, Sutiã Rendado, Paixão Cigana, Ripa na Xulipa e Pirilampo são algumas das atrações que também farão a alegria do público durante os quatro dias de festa.

Para mais informações sobre o São João de Mutuípe basta ligar para a Prefeitura no telefone (75) 3635-1416. Já para saber um pouco mais sobre o sistema intermunicipal de transporte e as linhas que levam à cidade, o visitante deverá acessar o site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba): www.agerba.com.gov.br/tranporte/uma_localidade.asp.

Programação

21 de junho (quinta-feira)

Valney e banda Vem pra Ver

22 de junho (sexta-feira)

Jonas
Dominantes do Forró
Arreio de Ouro
Sutiã Rendado

23 de junho (sábado)

Paixão Cigana
Amor de Cinema
Ripa na Xulipa
Pirilampo
João Almeida
Vem pra ver

24 de junho (domingo)

Balaio da Carolina
Forró di Primeira
Canários do Reio
Gaviões Dourado
Lual na Serra
Nando Menezes

 

Quer compartilhar essa página?

Deixe seu comentário